Paulinho ganha o #CraqueAssaí de novembro

O atacante Paulinho, do Atlético Mineiro, foi eleito o #CraqueAssaí de novembro, em votação de jornalistas de todo o Brasil. Durante o mês, ele marcou seis gols, deu uma assistência e terminou o Brasileirão Assaí como o artilheiro, com 20 gols.

Novembro também teve um significado especial para o atacante, que estreou pela Seleção Brasileira Principal.

Nos seis jogos do mês, o Atlético Mineiro acumulou quatro vitórias, dois empates e apresentou grande arrancada na reta final do Campeonato Brasileiro, brigando até a última rodada pelo título. 

“Agradecer ao Assaí Atacadista por estar recebendo esse prêmio de melhor jogador do mês. É um prêmio muito importante do nosso Brasileirão, fico muito feliz de receber esses prêmios.”

“É claro que sem a ajuda do meu time eu não teria conquistado o prêmio. São eles que estão no dia a dia comigo, me ajudando a fazer os gols, a dar as assistências e, assim, ajudar o Galo a conquistar as vitórias.”

Paulinho - Atlético Mineiro Paulinho tem uma série de gols decisivos marcados pelo Galo na reta final do Brasileirão Assaí
Créditos: Pedro Souza / Atlético

CRAQUE BENEFICENTE

Com o #CraqueAssaí, Paulinho destinou uma tonelada de alimentos, por meio do Instituto Assaí, organização social do Assaí Atacadista, à Central Única das Favelas (CUFA), que promove ações voltadas a esporte, cultura e cidadania nas favelas de todo o Brasil há mais de 20 anos.