Em jogo de oito gols, Internacional bate o Sport na Ilha do Retiro pelo Brasileirão

Em jogo de oito gols, Internacional bate o Sport na Ilha do Retiro pelo Brasileirão

Teve chuva de gols em Recife! Nesta quarta-feira (14), Sport e Internacional se enfrentaram pela 16ª rodada do Brasileirão Assaí e balançaram as redes oito vezes na Ilha do Retiro. Quem levou a melhor foi o Colorado, que venceu por 5 a 3 e segue de olho na liderança.

Com o resultado, o time gaúcho chegou aos mesmos 31 pontos do líder Atlético-MG, mas aparece na segunda posição pelos critérios de desempate – tem uma vitória a menos que os mineiros. O Leão, com 20 pontos, ocupa o décimo lugar.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

Com um início de jogo sem muita ação dos dois lados, Sport e Internacional passaram a movimentar a partida na Ilha do Retiro após a metade do primeiro tempo. Aos 33 minutos, o Colorado saiu na frente com belo gol de Patrick. Abel Hernández deu assistência para o meia, que driblou Iago Maidana antes de estufar as redes. O segundo saiu aos 39, quando Rodinei cruzou para Abel Hernández, mas Adryelson acabou marcando contra na tentativa de cortar o lance. O Leão descontou na marca dos 41, com Marquinhos, que aproveitou atrapalhada da defesa colorada após cobrança de falta e cabeceou para o gol.

O segundo tempo voltou com o ritmo movimentado. Já aos sete minutos, Leandro Fernández cobrou falta na cabeça de Rodrigo Moledo, que marcou o terceiro do Inter. O Sport foi ao ataque e diminuiu logo na sequência, na marca dos 10. Leandro Barcia recebeu dentro da área de Lucas Mugni, se livrou de Victor Cuesta e marcou para os donos da casa. A partida seguiu lá e cá até que, aos 29, Edenilson cobrou escanteio, Thiago Galhardo desviou, e Patrick fez o quarto do time gaúcho. Depois, o Colorado marcou mais um gol aos 35. Após arrancada pela direita, Edenilson cruzou para Yuri Alberto, que tirou de Luan Polli para marcar o quinto gol do Inter em Recife. Para fechar, aos 44, o Leão ainda teve tempo de descontar. Após cobrança de escanteio, Adryelson ganhou de Thiago Galhardo por cima e Mikael chegou quase dentro do gol para cabecear: 5 a 3.


Tô no jogo

Conte onde está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!



Começar

Desafio Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA