Atlético-MG vira diante do Corinthians e assume liderança do Brasileirão

Atlético-MG vira diante do Corinthians e assume liderança do Brasileirão

O Atlético-MG está de volta à liderança do Brasileirão Assaí! Neste sábado (14), o Galo visitou o Corinthians, na Neo Química Arena, e venceu por 2 a 1, de virada, com gols de Guilherme Arana e Marrony – Davó abriu o placar para o Timão no jogo válido pela 21ª rodada da competição.

Com o triunfo, o Atlético assumiu o topo da tabela de classificação, com 38 pontos. O Corinthians, com 25, ocupa a 11ª posição.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

No primeiro tempo em São Paulo, o Corinthians abriu o placar aos cinco minutos após Luan receber pela esquerda e cruzar na medida para Ramiro, que avançou até a segunda trave e devolveu para o meio. Davó pegou de primeira e mandou para dentro das redes: 1 a 0. Em vantagem, o Timão apertou a marcação e seguiu criando algumas chances, como na finalização de Everaldo, cortada por Réver. O Atlético-MG, tentando encontrar espaços, chegou perto de empatar com Jair, aos 43, que recebeu de Sasha na entrada da área e chutou com perigo ao gol corintiano.

O Galo voltou do intervalo buscando o empate a todo custo. E, aos 15 minutos, alcançou o objetivo. Pela esquerda, Eduardo Vargas deixou de calcanhar para Guilherme Arana, que entrou na área finalizando com força para deixar tudo igual: 1 a 1. A pressão mineira seguiu intensa até que, aos 37, Marrony recebeu cruzamento na medida de Keno e virou o jogo: 2 a 1.


Tô no jogo

Conte onde está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!



Começar

Desafio Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA