Brasileirão Assaí: Atlético-GO e Internacional empatam sem gols pela 23ª rodada

Placar zerado entre Atlético-GO e Internacional na noite deste sábado (28). Com direito a pênalti defendido por Jean, Dragão e Colorado empataram em 0 a 0 no Antônio Accioly, pela 23ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Atlético-GO aparece na 13ª colocação, com 28 pontos. Já o Inter é o quarto colocado, com 37 pontos. 

+Veja a classificação da Série A do Brasileirão

O jogo

Placar zerado no primeiro tempo entre Atlético-GO e Internacional. As duas equipes tiveram dificuldade na criação. O Colorado até ficou mais tempo com a bola, mas não soube aproveitar.

E o duelo ficou um pouco mais animado na etapa final. Aos 15 minutos, Heitor cobrou escanteio, Zé Roberto tentou cabecear e acabou acertando a mão na bola. Mas, na cobrança, Jean foi bem e defendeu a batida de Thiago Galhardo.

Para piorar a situação do Colorado, aos 23, Rodrigo Moledo fez falta dura em Danilo Gomes, recebeu o segundo amarelo e foi expulso, deixando sua equipe com um jogador a menos. 

Na marca dos 46, o goleiro Jean salvou de novo o Dragão. Após bobeira na saída de bola, Leandro Fernández ficou com a bola, soltou uma bomba da entrada da área mas parou em grande defesa de Jean.

Mas, no fim, o placar no Antônio Accioly não foi mesmo alterado. O Dragão chegou ao seu décimo empate, enquanto que o Internacional tem sete.