Palmeiras se impõe em casa e supera o Fortaleza pelo Brasileirão Assaí

Palmeiras se impõe em casa e supera o Fortaleza pelo Brasileirão Assaí

O Palmeiras fez o dever de casa, na noite deste domingo (14), e no Allianz Parque venceu o Fortaleza por 3 a 0, pela 36ª rodada do Brasileirão Assaí. O resultado deixa a equipe paulista momentaneamente na sexta posição, com 56 pontos. Já o Tricolor tem 41 e aparece na 15ª colocação.

+Confira o complemento da rodada da Série A!

O jogo

O Palmeiras foi soberano durante todo o primeiro tempo no Allianz Parque. Pressionando o Fortaleza no ataque, o Verdão assustou em finalizações de Lucas Esteves e Gustavo Scarpa. Aos 19, Scarpa teve mais uma chance, dessa vez em cobrança de falta, e com categoria abriu a contagem: 1 a 0. Na sequência, o camisa 14 palmeirense tentou mais um e parou em grande defesa de Felipe Alves. 

Sem tirar o pé do acelerador, o Alviverde ampliou, aos 25, com Lucas Lima, que aproveitou assistência de Marcos Rocha e só teve o trabalho de empurrar para o fundo das redes. E, aos 37, após mais uma boa trama no setor ofensivo, Breno Lopes arriscou de fora da área e acertou o cantinho da meta adversária: 3 a 0. 

Com a boa vantagem construída na etapa inicial, o Palmeiras voltou para o segundo tempo administrando o resultado e sem sofrer ameaças do ataque tricolor. Aos 29 minutos, Veiga achou ótimo passe para Patrick de Paula, que bateu no cantinho, mas viu Felipe Alves evitar o quarto. E o placar seguiu sem mudanças até o apito final. 


Tô no jogo

Conte onde está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!



Começar

Desafio Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA