Da arquibancada para o gramado, Pedro vibra com primeiro título do Brasileirão Assaí pelo Flamengo

Das arquibancadas para o gramado. Em pouco mais de dez anos, essa foi a trajetória que uniu Pedro e o Flamengo. Nesta quinta-feira (25), o Rubro-negro foi campeão do Brasileirão Assaí 2020, mesmo perdendo por 2 a 1 para o São Paulo, no Morumbi.

Após o título do Brasileirão Assaí 2020, Pedro falou sobre sua paixão pelo clube e relembrou os tempos de arquibancada.

"É gratificante para mim, poder ganhar esse título com o Flamengo. Em 2009, eu estava na arquibancada. Agora, poder realizar um sonho de criança, de ser campeão brasileiro jogando aqui no Flamengo. Não tem sensação melhor que essa", destacou o atacante.

Durante a campanha do Brasileirão, Pedro balançou as redes em 13 oportunidades, ajudando o Fla a adicionar mais uma taça à sua história. Contratado no início da temporada, o atacante também foi campeão do Carioca, da Supercopa do Brasil e da Recopa Sul-Americana.

"Só tenho que agradecer a Deus, aos meus companheiros e ao Flamengo que acreditou em mim. É continuar aqui para disputar mais títulos. O Flamengo é isso", concluiu.

Mesmo com a derrota por 2 a 1 para o São Paulo, o Flamengo foi campeão do Brasileirão Assaí 2020 nesta quinta-feira (25). Com o título, o Rubro-negro conquistou o seu primeiro bicampeonato brasileiro em 38 anos.