Cuiabá bate a Chapecoense e conquista a primeira vitória no Brasileirão Assaí

Cuiabá bate a Chapecoense e conquista a primeira vitória no Brasileirão Assaí

Cuiabá faturou a primeira vitória no Brasileirão Assaí 2021. Na manhã deste domingo (18), na Arena Condá, o Dourado venceu, de virada, a Chapecoense por 3 a 2 e comemorou na 12ª rodada o primeiro triunfo na Série A. Com o resultado, o Dourado subiu para a 17ª colocação, com nove pontos. Já a Chapecoense aparece em 20º, com quatro

+Veja a tabela de classificação da Série A

O jogo

Primeiro tempo animado e com quatro gols na Arena Condá. Quem pulou na frente foi o time da casa. Na marca dos 16, Geuvânio recebeu na área, limpou a marcação e chutou por cima do goleiro João Carlos.

Só que a resposta da Chape foi rápida. No ataque seguinte, aos 18, Felipe Marques pegou sobra na área e finalizou no travessão. Mas Jenison estava ligado no rebote e completou para deixar tudo igual.

De forma alucinante, a Chapecoense virou a partida quatro minutos depois, quando Ignácio aproveitou rebote do goleiro João Carlos para colocar o Verdão de novo em vantagem.

Entretanto, o Dourado chegaria outra vez ao empate. Já nos acréscimos da etapa inicial, aos 47, Danilo Gomes deu bom passe para João Lucas, que invadiu a área e cruzou na medida para Felipe Marques bater de primeira e empatar. 

O duelo passou a ficar mais truncado na segunda etapa. A Chape assustou aos nove, com Matheus Ribeiro. Depois, aos 12, Marllon teve a chance de fazer o terceiro dos visitantes.

Buscando a vitória em casa, a Chapecoense tentou sufocar mais o Cuiabá, e até exigiu bastante do goleiro João Carlos. Mas acabou sendo o Dourado quem conseguiu marcar. Aos 42, João Lucas cruzou para cabeceio certeiro de Elton: 3 a 2.


Nivea Men
Tô no jogo

Conte onde você está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!

Começar

Brahma Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA