Na Neo Química Arena, Corinthians e Juventude empatam pelo Brasileirão Assaí

Corinthians e Juventude se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí Corinthians e Juventude se enfrentam pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Ettore Chiereguini/AGIF

Tudo igual na Neo Química Arena, em São Paulo! Na noite desta terça-feira (7), Corinthians e Juventude empataram em 1 a 1 pela 19ª rodada do Brasileirão Assaí. Com a igualdade, o Timão fica em sexto lugar, com 28 pontos conquistados. O Alviverde aparece na 13ª colocação, com 23 pontos.

+Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

O Alvinegro chegou ao ataque aos oito minutos do primeiro tempo. Renato Augusto recebeu passe de Róger Guedes e chutou para fora. O Papo respondeu dois minutos depois. Guilherme Castilho arriscou de fora da área e Cássio defendeu. O Alviverde abriu o placar na Neo Química Arena aos 31 minutos. Ricardo Bueno recebeu cruzamento de Paulo Henrique e cabeceou para o fundo das redes.

O Juventude criou a primeira chance de ataque no segundo tempo. Aos três minutos, Ricardo Bueno cabeceou por cima do gol de Cássio. Aos 14, Ricardo Bueno tentou novamente em chute de fora da área pela linha de fundo.

O Timão tentou pressionar os visitantes em busca do empate. Aos 31, Jô cabeceou com perigo e a bola raspou a trave. Dois minutos depois, Róger Guedes chutou e a bola desviou na zaga. Aos 39 minutos, o esforço ofensivo do Alvinegro se transformou em gol. Róger Guedes cobrou falta com categoria e Marcelo Carné não alcançou. Aos 46, o Papo quase fez o segundo. Ricardo Bueno cabeceou firme na área e acertou o travessão do Corinthians.


Nivea Men
Tô no jogo

Conte onde você está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!

Começar

Brahma Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA