Atlético-GO e Corinthians empatam pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí

No Antônio Accioly, em confronto direto pelo G-6, Atlético-GO e Corinthians ficaram no 1 a 1, na noite deste domingo (12), pela 20ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Dragão segue na oitava colocação, com 26 pontos. Enquanto o Timão tem 29 e ocupa a sexta posição.

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

As equipes criaram pouco durante os primeiros 45 minutos de jogo e não conseguiram alterar o marcador antes de descer para o intervalo. As duas melhores chances da etapa inicial foram do Alvinegro. Primeiro Fagner parou em Fernando Miguel, aos 21. E, depois, Róger Guedes levou perigo, aos 45. 

Na volta do intervalo, o cenário do jogo não mudou muito. A não ser pela eficiência dos ataques. Aos 14, Gabriel Pereira fez bela jogada individual, driblou a marcação e colocou o Timão na frente. Logo na sequência, em bate-rebate na área, o Dragão quase chegou ao empate. Aos 24, Natanael também assustou para o time da casa.

Nos minutos finais, o Atlético foi para o tudo e nada. E, aos 43, Zé Roberto aproveitou cobrança de falta na área para deixar tudo igual no Antônio Accioly. Nos acréscimos, Cássio ainda evitou a virada em finalização de Montenegro.