#CraqueAssaí: Hulk é o Jogador do Mês de agosto do Brasileirão Assaí

Ele esmagou de novo! Pelo segunda vez consecutiva, Hulk, do Atlético-MG, foi eleito o Jogador do Mês do Brasileirão Assaí. O #CraqueAssaí de agosto foi eleito em uma disputa acirrada na votação dos jornalistas convidados pela CBF e levou o troféu para casa mais uma vez.

Neste mês, Hulk contou com uma grande novidade, oferecida pelo Assaí Atacadista. A partir deste mês de agosto, o Jogador do Mês é também o #CraqueAssaí. A patrocinadora oficial do Brasileirão Assaí oferecerá, ao ganhador do troféu, 10 toneladas de alimentos para doar a uma instituição social de sua escolha.

Como ganhador do troféu de #CraqueAssaí de agosto, Hulk foi o primeiro a direcionar a doação dos alimentos para uma organização de sua escolha. Paraibano, o atacante do Atlético-MG selecionou a Instituição Vaso Novo, de Campina Grande, entre uma lista de institutos indicados pelo Assaí Atacadista.

"Mandando esse recado especial para a Instituição Vaso Novo, de Campina Grande. Estou aqui com meu prêmio, que acabei de receber. E vocês vão receber 10 toneladas de alimentos do Assaí", disse o jogador, em vídeo publicado pelas contas oficiais do Brasileirão nas redes sociais.

Hulk esteve em campo em quatro das cinco partidas do Atlético-MG no mês. Foi importante para o Galo manter a liderança do campeonato, com duas vitórias e dois empates nestas partidas. Foi dele, por exemplo, o gol que iniciou a virada contra o Juventude, em Caxias do Sul. Foi a principal referência ofensiva do clube e ajudou o Galo a vencer o Palmeiras, em confronto direto, e a buscar os empates contra Fluminense e Red Bull Bragantino.

Foi justamente em agosto que Hulk conseguiu retornar à Seleção Brasileira. Pela primeira vez sob o comando de Tite, o atacante foi chamado para defender o Brasil nas partidas contra Chile, Argentina e Peru, na Data FIFA de setembro. Na votação, Hulk superou o atacante Gabriel Barbosa, do Flamengo, e o meia Edenílson, do Internacional, que completaram o pódio pelo Jogador do Mês de agosto.

 

,