Sport e Santos empatam em duelo direto contra o Z-4 do Brasileirão Assaí

Sport e Santos duelam pelo Brasileirão Sport e Santos duelam pelo Brasileirão
Créditos: Paulo Paiva/AGIF

Sport e Santos empataram em 0 a 0, na noite deste domingo (17), na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata (PE), pela 27ª rodada do Brasileirão Assaí. Com o resultado, o Rubro-Negro segue em 18º lugar, com 27 pontos. O Peixe fica na 15ª posição, com 29 pontos.

+ Confira a tabela do Brasileirão Assaí!

O jogo

Os visitantes chegaram com perigo aos 11 minutos do primeiro tempo. Raniel recebeu cruzamento de Marinho e cabeceou firme para boa defesa de Mailson. Aos 16, Sánchez arriscou de fora da área e a bola foi pela linha de fundo. No minuto seguinte, o Leão respondeu em chute de Gustavo da entrada da área. Aos 41, o Peixe assustou. Lucas Braga, pela esquerda, acertou a trave do Sport.

O Rubro-Negro começou a etapa final no ataque. Aos dois minutos, José Welison cabeceou e carimbou o travessão do Alvinegro. Aos 12, Marcão emendou um voleio e Jandrei colocou para escanteio. Aos 24 minutos, mais uma boa chance foi criada pelo Sport. Mikael recebeu lançamento entre dois zagueiros, venceu a marcação e chutou firme. Jandrei evitou o gol com o pé. Aos 45, o dono da casa tentou mais uma vez. Paulinho Moccelin arriscou de fora da área e a bola passou por cima do gol.