Palmeiras vence o Ceará em jogo da 19ª rodada do Brasileirão Assaí

Em jogo adiado da 19ª rodada do Brasileirão Assaí, o Palmeiras foi até a Arena Castelão e venceu o Ceará por 2 a 1, na noite desta quarta-feira (20). Com o resultado, a equipe paulista pulou para a terceira posição, com 46 pontos. Já o Vozão tem 31 e ocupa a 14ª colocação. 

+Confira a tabela da Série A!

O jogo

Ceará e Palmeiras fizeram um primeiro tempo bem disputado na Arena Castelão. Mandante da partida, o Vozão teve mais chances de abrir a contagem. Logo aos três minutos, após jogada bem trabalhada pelo ataque, Fernando Sobral arriscou o chute de primeira, mas mandou para fora.

Apesar da intensidade do duelo, somente aos 36 minutos, a equipe cearense voltou a assustar, dessa vez com Erick, que viu Weverton fazer grande defesa. Na sequência, o goleiro do Verdão salvou mais uma depois de arremate à queima roupa de Vina. E, já nos acréscimos, o Alviverde largou na frente em cobrança de falta perfeita de Zé Rafael: 1 a 0. 

Na volta do intervalo, o Ceará foi para cima tentando o empate e chegou a assustar em duas finalizações de Lima. Do outro lado, o Palmeiras apostou nos contra-ataques e foi feliz, aos 26 minutos, depois que Deyverson aproveitou passe na medida de Gustavo Scarpa para fazer 2 a 0.

O gol acelerou o ritmo do jogo. Lima, aos 29, arriscou mais uma para o time da casa. Enquanto Breno Lopes respondeu para o Verdão, mas parou no goleiro Richard. Já aos 43, o Vozão descontou com Cléber e foi para o tudo ou nada nos minutos finais, mas não conseguiu evitar a derrota. 


Nivea Men
Tô no jogo

Conte onde você está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!

Começar

Brahma Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA