Brasileirão Assaí: Juventude vence o Internacional e segue firme na luta contra o rebaixamento

No Alfredo Jaconi, Juventude e Internacional se enfrentaram pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí No Alfredo Jaconi, Juventude e Internacional se enfrentaram pela 31ª rodada do Brasileirão Assaí
Créditos: Luiz Erbes/AGIF

Lutando contra a zona de rebaixamento do Brasileirão Assaí, o Juventude conquistou uma importante vitória na noite desta quarta-feira (10). Pela 31ª rodada da competição, a equipe gaúcha bateu o Internacional por 2 a 1, no Alfredo Jaconi, com gols de Dawhan e Paulo Victor (contra) – Matheus Cadorini balançou as redes para o Colorado.

Com o resultado, o Ju segue na 17ª posição na tabela da Série A, mas agora com 33 pontos – apenas três atrás do primeiro time fora da degola. O Inter, com 44, ocupa o sétimo lugar.

+Confira a tabela completa do Brasileirão Assaí!

O jogo

A partida começou movimentada no Alfredo Jaconi, com Juventude e Internacional criando boas chances de abrir o placar. Aos quatro minutos, Palacios quase colocou o Colorado na frente, mas viu Michel fazer o desvio. O Ju respondeu com Wagner, logo em seguida, que cabeceou com perigo, mas para fora. Na marca dos 18, Ricardo Bueno soltou uma bomba e exigiu boa defesa de Marcelo Lomba, que salvou os visitantes. O goleiro do time gaúcho ainda fez outra importante intervenção mais tarde, aos 35, quando Castilho recebeu cruzamento da esquerda e finalizou para o gol. O confronto seguiu lá e cá, e o Inter criou a última chance antes da saída para o intervalo, aos 44, com Maurício. O meia recebeu de Palacios e chutou no canto direito de Douglas, mas acertou a trave.

As duas equipes seguiram com boa movimentação na volta do intervalo, se lançando ao ataque em busca do gol. Quem levou a melhor foi o Juventude, que largou na frente após Castilho cobrar falta na cabeça de Dawhan, que mandou para o fundo das redes. Já nos instantes finais, aos 40, Sorriso avançou pela esquerda e cruzou, Paulo Victor tentou fazer o corte, mas mandou contra o próprio patrimônio e ampliou a vantagem do Ju. O Inter descontou dois minutos depois, quando Paulo Victor cruzou na medida para Matheus Cadorini dar números finais ao confronto: 2 a 1.


Nivea Men
Tô no jogo

Conte onde você está assistindo ao jogo do seu time e ganhe pontos!

Começar

Brahma Palpite

Qual será o placar do jogo do seu time? Acerte seu palpite e ganhe pontos!



Começar

GALERÔMETRO

Quem torce contigo no futebol é que te conhece de verdade! Crie seu quiz e descubra se sua galera conhece o seu lado torcedor.

ACESSE AGORA