Cuiabá e Internacional empatam pela sétima rodada do Brasileirão Assaí

Pela sétima rodada do Brasileirão Assaí, Cuiabá e Internacional ficaram no empate em 1 a 1, em confronto disputado na noite deste sábado (21), na Arena Pantanal. Com a igualdade, o Dourado chegou aos oito pontos e aparece na 15ª posição. Enquanto o Colorado é o décimo colocado, com dez pontos. 

+Confira a tabela do Brasileirão!

O jogo

As equipes fizeram um início de jogo equilibrado, mas de pouca criatividade no ataque. Pepê com um minuto de bola rolando arriscou a primeira finalização do time da casa, mas parou no goleiro Daniel. Enquanto Wanderson respondeu para o Inter e viu Walter fazer a defesa. Apesar do começo promissor, as chances só voltaram a acontecer depois dos 28 minutos. David tentou para o Colorado e novamente Walter evitou o gol. E, aos 44, Valdívia arriscou o chute colocado e carimbou o travessão. 

Na volta do intervalo, o Cuiabá abriu a contagem logo aos quatro minutos em cobrança de falta de Valdívia. Mas, assim como na primeira etapa, o jogo seguiu sem grandes emoções. Até que, já na marca dos 37, De Pena de pênalti deixou tudo igual para os visitantes. No lance da penalidade, João Lucas recebeu o segundo cartão amarelo e foi expulso. Com um a mais, o Inter foi para cima e chegou a assustar com Moisés e Wesley Moraes, mas foi o 1 a 1 que prevaleceu no marcador até o apito final.